Ai, que fome!!! - EU CURTO SER MÃE

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ai, que fome!!!

Que vontade de "ser de antigamente" e poder, livremente, comer por dois. E ainda receber o apoio de todo mundo. Como eu queria... Na verdade, a minha vontade é de comer por três, ou mais. Imediatamente após terminar uma refeição, já estou com fome. Que dureza! E não é desejo, não. É fome mesmo. Daquelas de bater pratada de arroz com macarrão, sabe? Até o quarto mês estava tudo lindo. Eu havia engordado apenas 1,640. Que alegria, gente. Eu estava comendo e não estava engordando. Uow! Era o céu!

Mas chegou na minha última consulta e eu tinha engordado, pasmem, cinco quilos em um único mês. Caí dura! Nem em meus piores pesadelos imaginei ouvir isso. E o médico fala ali, na cara do marido, em alto e bom som, só pra te deixar bem envergonhada. E ainda te joga a culpa, pois ficar gorda na gravidez pode prejudicar o bebê. Ó, vida!

Eu desenvolvi um hipotireoidismo gestacional. E isso é perigoso pra burro para o desenvolvimento do bb, pois ele precisa dos meus hormônios que, no caso, estão falhando. Esse hipotireoidismo também contribui para a fome absurda e para a facilidade de engordar. E a verdade é que estou mesmo sem força para conter esta draga que agora mora em meu estômago. Mas gostaria..... #Oremos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?